06 agosto 2019

Resenha: Meu liso ondulado

Oi como vocês estão manas uma coisa que faz tempinho que não faço e resenhe e aí que saudade estava de fazer posts assim. Estou participando do projeto #migssalonline e este mês veio o lançamento da Taci, sim salonline fez uma linha para as onduladas que até então não tinha nada só para elas, ou se jogava nos produtos de cacheados ou usava coisa de liso para controla.


Liso? Ondulado? Nem lá, nem cá? Calma que a linha Meu Liso Ondulado define! Com produtos ricos em vinagre de maçã, jojoba e linhaça, seu hair vai ficar cheio de brilho, sem frizz, hidratado e com ondas bem definidas, afinal, quem decide como o seu cabelo deve ser é você!

Super me joguei nesta linha e estou amando e meu cabelo super texturizado sério nunca consegui acerta tanto em uma linha como está estou apaixonada. E vou conta um pouco de cada produto para o post não ficar tão longo.


O shampoo limpa e refresca, elimina o frizz e não resseca o comprimento, nem as pontas. Já o condicionador nutre, ajuda a desembaraçar, dá movimento e define as ondas. E fique tranquila: nenhum deles pesa!

    Não importa a curvatura do seu cabelo. Usar uma máscara hidratante,          pelo menos uma vez por semana, é fundamental para manter a                            hidratação em dia né mana. Esta daqui nutre os fios, deixando-os levinhos, com brilho e sem frizz. Basta deixar agir de 5 à 10 minutos e enxaguar e o cheirinho é ótimo.

O pré-shampoo hidrata e nutri sem pesar, dá brilho e elimina o frizz. Antes de lavar o cabelo, aplique o produto mecha por mecha, enluvando bem. Deixe agir. por, no mínimo, 30 minutos e enxágue. Se quiser, use como umectação noturna fica ótimo no outro dia muito mais nutrido.


 Ele pode ser usado de dois jeitos, como leave-in – para desembaraçar e proteger os fios da praia e da piscina – e como pré-escova: é só aplicar mecha a mecha antes da escova e da chapinha. O resultado? Fios lisos, alinhados e blindados contra o calor dos aparelhos.

Você quer ondas definidas e hidratadas? Com esse produtinho,
 dá para fazer isso e ainda proteger a fibra capilar dos aparelhos quentes. 
E o melhor: usar é muito fácil. Basta aplicar nos fios úmidos, amassar 
bem e deixar secar naturalmente ou com a ajuda do secador.

Esse spray é item “tem-que ter”viro o amor da minha vida, já que 
possui diferentes funções: quando usado no cabelo úmido, ele dá 
volume, textura e brilho – tipo aquele efeito praia. Também pode ser 
usado nos fios secos para um efeito bem natural, além de ser um ótimo do 
secador, chapinha e modelador, pois prolonga o efeito dos aparelhos. 

Então é isso meninas espero que tenha gostado e me contem aí se
 já testaram. 

 Beijos da Ju Margarida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pagina numerada



Subir