04 janeiro 2020

Como Começar um Novo Negócio Hoje Mesmo!




Já imaginou se existisse uma forma de Como começar um novo negócio hoje mesmo em apenas 3 passos?
E se eu te dissesse que eu escrevi este post numa madrugada de insônia simplesmente porque eu não conseguia sair do lugar? Eu me sentia sufocada com tantas idéias e nenhuma ação!
Bem, se você caiu neste post é porque talvez tenha pensado em Como começar um novo negócio, e assim como eu, provavelmente deve estar sentindo algum dos sintomas abaixo e deve estar se perguntando …

Como é que eu vou começar alguma coisa se:
  • Não sei o que quer fazer!
  • Já estudei ( e paguei ) mil cursos e nada adiantou!
  • Fico frustada em não conseguir simplesmente começar!
  • Me acho inferior!
  • Não sei o meu diferencial!
  • Já tem tanta gente boa fazendo o mesmo!
  • Não sei no que eu sou boa! E por aí vai …..

Enfim, se você se identificou com pelo menos 1 destas situações, Bem Vinda ao Time
Mas calma …. fica em paz porque eu sei exatamente como é se sentir assim … continue lendo porque vamos resolver isso juntas!


Antes de mais nada, quando eu decidi criar o meu negócio digital muitas dúvidas passaram pela minha cabeça. Mas o que eu precisava mesmo era de Coragem, Ação e Empurrão !

Vou te passar um Passo a Passo agora pra você sair da estaca zero!

Seu inicio esta neste book, Baixe AQUI o seu PLANNER DE AÇÃO, corre e pega um caneta, e vamos começar, esta e uma brevia do meu curso caso tenha interese em contato comigo via email ou instagram estarei pronta para ajudar!

Dica extra:

Resumindo os 3 Passos de Como começar um Novo Negócio

  • Escreva como terá Coragem para superar seus medos e desafios;
  • Identifique Quem te inspira e Porque, e descubra o seu Porque!
  • Escreva para mim ( ou para qualquer outra pessoa que te ame ou seja importante ) e conte sua ideia.
Espero que goste beijos da Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pagina numerada



Subir