09 abril 2020

5 IDEIAS DO QUE FAZER DURANTE A QUARENTENA

Metade de universo está em quarentena neste momento e diversas pessoas se sentem perdidas com o que fazer nesse tempo de reclusão. Caso não esteja trabalhando em casa, separei algumas dicas para vocês se distraírem e não ficarem ansiosos com tudo o que está acontecendo neste momento.



Separei cinco coisas para fazer aí na sua casa, que são totalmente gratuitas! É só se jogar!

1- Cursos onlineVocê só vai precisar de uma conexão de internet e força de vontade, pois tempo temos nesta quarentena. A Fundação Bradesco tem mais de 90 cursos para você turbinar o seu currículo e ganhar mais conhecido. Esta semana vou liberar um post de cursos gratuitos.

2- Praticar algo novoVocê pode praticar exercícios, se dedicar à aulas de ioga ou qualquer coisa nova que você estava planejando mas não tinha tempo disponível para fazer. Ou seja, chegou a hora. Eu por exemplo, estou amando praticar ioga, assisto aulas grátis do Youtube mesmo.


3- Maratonar séries
Muitas pessoas estudam e trabalham o dia todo, e quase não tem tempo para assistir uma simples série. Então aproveita esses dias em casa para colocar em dia tudo aquilo que você gosta. Netflix está sendo um ótimo aliado neste momento.


4- Testar receitas
Se tem algo que eu estou amando fazer nessa quarentena é comer e cozinhar. Sabe aquelas receitas que salvamos e nunca fazemos? Essa é a hora de colocar a mão na massa. No Youtube e Instagram você encontra diversas receitas, seja saudáveis ou não.


5- FaxinaSim, isso mesmo faxina! Chegou a hora de abrir o armário, tirar tudo de dentro e ver o que está sendo útil ou não ainda para você. Revirando o meu armário encontrei diversas roupas que estavam ótimas e que não uso mais, separando para doação. Eu encontrei até cartinhas de amor da minha infância haha.


Gostou deixa um comentário e me fale o que você esta fazendo nestes dias em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pagina numerada



Subir